Secretaria de Cultura retoma o projeto ‘Cultura é Mercado’

1 ano atrás em 30 de janeiro de 2024 às 12:22, possui 70 visualizações até o momento


A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura, retoma no próximo dia 5 de fevereiro o projeto ‘Cultura é Mercado’. O tema do primeiro encontro de 2024 será ‘Currículos e Portfólios’. A participação é gratuita e não é preciso se inscrever antecipadamente. O encontro acontece na sede da Secretaria, com início às 18h30.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, o objetivo é orientar e tirar dúvidas de artistas, produtores e fazedores e fazedoras culturais para captação de recursos. Nesta edição serão abordadas questões relativas à elaboração correta de currículos e portfólios. A equipe responsável pela oficina tentará esclarecer todas as dúvidas que os participantes tenham sobre o tema abordado.

O programa ‘Cultura e Mercado’ é desenvolvido com encontros específicos que ajudam a capacitar o setor cultural para trabalhar com editais, tendo uma oficina por mês para os interessados.

SERVIÇO

A sede da Secretaria Municipal de Cultura, onde acontece a oficina, fica na Rua Sete de Setembro, 572, Centro.


Galeria de fotos:


Ir para o conteúdo