‘Prefs tá no Bairro’ chega a Uvaranas neste sábado

hoje em 4 de julho de 2024 às 19:26, possui 25 visualizações até o momento

Prefeitura de Ponta Grossa promove ação para aproximar serviços públicos dos moradores com diversas atividades gratuitas para a comunidade

Neste sábado (06), o programa ‘Prefs tá no Bairro’ estará em Uvaranas. Das 9h às 12h, moradores terão acesso a uma série de serviços e atividades gratuitas na Rua Sargento Francisco Arisilvio Ferreira, ao lado do campo de futebol.

A prefeita Elizabeth Schmidt convida todos a participarem do evento.. “Convidamos a população a participar do ‘Prefs tá no Bairro’, aproveitando os serviços disponíveis e contribuindo para a construção de uma cidade mais integrada e participativa. Esta iniciativa visa fortalecer o vínculo entre a administração municipal e os cidadãos, promovendo o bem-estar e o desenvolvimento local”, afirmou.

O objetivo do evento é proporcionar uma experiência integrada aos moradores de Uvaranas e regiões vizinhas, como Vila Coronel Cláudio, Vila Rio Branco, Vila Clóris, Vila Princesa, Vila Pinheiros, Vila Pitangui, Vila Ana Maria, Vila Tavares e Vila Bady.

Serviços Disponíveis

Na Praça de Atendimento, os moradores contarão com servidores à disposição para orientação e consulta de protocolos. Haverá tendas com orientações da Agência do Trabalhador, Procon Móvel, Casa da Mulher, Superintendência de Habitação, Sala do Empreendedor, CRAS Móvel e informações sobre o IPTU.

Equipes da Prefeitura também realizarão melhorias nas ruas do bairro, incluindo serviços de limpeza e manutenção das vias. Além disso, equipes da Fundação Municipal de Saúde (FMS) farão visitas nas residências para orientar sobre a prevenção da Dengue.

Saúde e Lazer

O Ônibus da Vacina estará presente para atualizar o calendário de vacinação de adultos e crianças, oferecendo vacinas contra a poliomielite, além das demais vacinas do Calendário Nacional, incluindo as contra COVID-19 e gripe.

Para as crianças, haverá diversas atividades recreativas, como pintura de rosto, brincadeiras, brinquedos e mini esportes, além de karaokê, contação de histórias, apresentação do Palhaço Picolé e bonecos educativos.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange