Ponta Grossa já tem quase 5 mil lâmpadas convencionais trocadas por LED

4 horas atrás em 4 de julho de 2024 às 11:08, possui 27 visualizações até o momento

Projeto é uma Parceria Público-Privada (PPP) entre a Prefeitura e a Enel-X, que prevê um investimento total de R$ 114 milhões para modernizar 50 mil pontos de iluminação pública

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que na última semana mais 432 lâmpadas convencionais foram substituídas por lâmpadas LED, em diferentes regiões da cidade, trazendo benefícios para a população e a infraestrutura urbana. Desde março, já são 4.932 lâmpadas no total.

“É um projeto que está transformando a iluminação pública de Ponta Grossa, com inúmeros benefícios para a segurança e a qualidade de vida de toda a população”, afirmou a prefeita Elizabeth Schmidt.

O projeto é uma Parceria Público-Privada (PPP) entre a Prefeitura e a Enel-X, que prevê um investimento total de R$ 114 milhões para modernizar 50 mil pontos de iluminação pública em toda a cidade. As regiões que receberam as novas lâmpadas na última semana foram Cará-Cará, Centro, Contorno, Estrela, Jardim Carvalho, Oficinas, Órfãs, Ronda e Uvaranas.

Para mais detalhes sobre o projeto e os próximos passos, acesse o site da Prefeitura de Ponta Grossa: consultapublica.pontagrossa.pr.gov.br.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange