Prefeitura entrega reforma geral em ginásio do Guaragi

12 horas atrás em 3 de julho de 2024 às 16:44, possui 24 visualizações até o momento

Moradores também receberam um parquinho infantil e uma academia ao ar livre; obras somaram mais de 420 mil reais em investimentos

Nesta terça-feira (02), a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou a entrega da reforma do Centro de Esportes Deputado Emar Luiz Costa, localizado no distrito de Guaragi.

“Ver a alegria nos olhos das crianças e a satisfação dos moradores com esta reforma é muito gratificante. Trabalhamos com dedicação para transformar esse espaço em um ambiente seguro e acolhedor “, destacou a prefeita Elizabeth Schmidt.

Dentre as manutenções feitas no local, foram realizadas a troca da cobertura metálica, portas, vidros e alambrados. Além disso, toda a rede elétrica e hidráulica do local foi substituída, houve manutenção da pintura interna e externa, reforma de banheiros e instalação de piso em granitina.

Na parte externa do ginásio, a Prefeitura instalou um parquinho infantil e uma academia para uso da comunidade. Foram destinados para a obra mais de 420 mil reais, sendo R$200.000,00 de emendas parlamentares e o restante com recursos municipais que somaram R$220.606,77.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange