PG classifica duas equipes para Fase Macro dos JAP’S

2 horas atrás em 2 de julho de 2024 às 14:49, possui 21 visualizações até o momento

Segunda etapa foi disputada na cidade de Imbituva no fim de semana.

No último fim de semana, entre os dias 28 e 30 de junho, quatro equipes de Ponta Grossa estiveram representando a cidade em três modalidades, na segunda etapa da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). A delegação da cidade contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

O handebol masculino, sob comando dos técnicos Carlos Siqueira e Gabriel Carneiro, conquistou três vitórias no fim de semana: na sexta (28) sobre o time de Palmeira por 40 a 14; no sábado (29) superou o time de Telêmaco Borba por 38 a 30; e no domingo (30) derrotou Castro por 23 a 19. A equipe sagrou-se campeã da Fase Regional dos 66° JAPs.

O time de voleibol masculino, do técnico Carlos Augusto Cutrim, não conheceu a derrota nesta etapa, vencendo os dois confrontos do fim de semana: no sábado superou Prudentópolis por 2 sets a 1; e no domingo derrotou Telêmaco Borba por 3 sets a 0. A equipe também se sagrou campeã da Fase Regional dos 66° JAPs.

O futsal feminino, sob comando do técnico Gustavo Mendes, conquistou a terceira colocação nesta etapa após somar uma derrota e uma vitória: no sábado (29) foi superado pelo time de Castro por 5 a 2. No domingo (30) as ponta-grossenses venceram Imbituva nos pênaltis. No tempo regulamentar o placar ficou em 1 a 1, nas penalidades o time de Ponta Grossa garantiu a vitória e o terceiro lugar.

O handebol feminino, também comandado pela dupla Carlos Siqueira e Gabriel Carneiro, somou duas derrotas e uma vitória no fim de semana: na sexta-feira a equipe ponta-grossense foi superada por Palmeira por 21 a 20; no sábado foi derrotada por Castro por 29 a 24; e no domingo a vitória veio sobre o time de Telêmaco Borba, o placar final ficou em 19 a 17.

As equipes masculinas de voleibol e handebol avançam para a Fase Macrorregional, que será disputada entre os dias 29 e 31 de agosto, na cidade de Guaratuba.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange