Doe roupas de frio para pessoas em vulnerabilidade social

1 dia atrás em 28 de junho de 2024 às 15:50, possui 29 visualizações até o momento

Campanha PG Sem Frio recebe doações em pontos de arrecadação

Com os dias de frio se aproximando, a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social, pede doações para a Campanha PG Sem Frio. Para participar é necessário levar as doações até um dos pontos de arrecadação. As roupas serão doadas em diversas ações em parceria com os CRAS, para beneficiar o maior número de usuários em situação de vulnerabilidade social.

“Pedimos que os cobertores, roupas e acessórios de inverno doados estejam em bom estado e limpos. Esses itens vão ajudar muito quem precisa. Queremos fazer de Ponta Grossa uma cidade melhor, maior, mais humana e acolhedora, que cuida de quem mais precisa”, frisa a prefeita Elizabeth Schmitdt.

A campanha é destinada para famílias em situação de vulnerabilidade social, referenciadas nos CRAS e pessoas em situação de rua. Em 2023, durante a campanha foram arrecadadas cerca de 70 mil peças, que beneficiaram mais de 50 mil pessoas. Neste ano, as arrecadações iniciaram em maio e devem ocorrer até o dia 02 de agosto.

As doações podem ser entregues nos seguintes pontos de arrecadação:

• Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Endereço: Av. Visc. de Taunay, 950 – Centro.
  • Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social. Endereço: R. Balduíno Taques, 445 – Centro.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange