Mostra PG: evento promovido pela Agência do Trabalhador convida entidades e empresas interessadas

1 semana atrás em 17 de junho de 2024 às 16:51, possui 60 visualizações até o momento

Na próxima segunda-feira (24/06), das 9h às 15h, na Estação Arte, a Agência do Trabalhador promove a atividade “Mostra PG”, um evento que promove a apresentação dos serviços prestados pela Prefeitura de Ponta Grossa a fim de dar suporte ao trabalhador na sua busca por oportunidades de emprego.

A realização da atividade é da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional. A meta é ajudar as pessoas dentro dos serviços que serão prestados. Assim, a Secretaria procura por empresas que estejam interessadas em oferecer serviços à população.

“O evento tem o objetivo de aproximar a população e, principalmente, o trabalhador para os nossos serviços oferecidos, por isso, fazemos um convite para as instituições que tenham interesse em participar para entrar em contato conosco e promover atividades que sejam de interesse da população que procura por um trabalho, a qualificação profissional, etc”, cita o secretário Paulo Pinto.

No dia do evento, a Agência do Trabalhador estará fechada, estendendo o serviço na Estação Arte.

Outras secretarias também farão parte do evento com serviços prestados aos participantes, como: Secretaria de Esportes, Fundação de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Turismo, Superintendência de Habitação, Secretaria da Família, Guarda Municipal e empresas privadas.

Serviços que serão prestados pela Agência do Trabalhador no dia:
o Orientação sobre elaboração de carteira de trabalho digital;
o Intermediação de mão de obras;
o Abertura de vagas;
o Orientação sobre o seguro-desemprego.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange