Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal define finalistas da Chave Ouro

A rodada desta terça-feira (7), no Ginásio de Esportes Zukão, estará definindo os finalistas do segundo turno do segundo semestre da Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal 2010. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e Liga de Futsal dos Campos Gerais.Na abertura da programação, às 19h30 minutos, Recanto dos Boleiros e Cruzeiro se enfrentam pelo segundo turno da disputa feminina.O Pontasul estará enfrentando o Vana Peças, às 20h15 minutos. Nas finais do turno, a vantagem foi do Vana Peças na prorrogação do segundo jogo, deixando a perspectiva de um grande duelo, com o vencedor seguindo para a decisão.No segundo confronto, às 21h15 minutos, Bardal Contabilidade e Carambeí também lutam pela vaga na final. Se houver empate no tempo regulamentar, o vencedor será definido na prorrogação. Persistindo a igualdade, o time com melhor retrospecto segue para a final.Quinta-feiraAs finais do segundo semestre da Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal 2010 serão iniciadas na quinta-feira (9), às 20 horas, com Colégio Frei Doroteu e Ipiranga Lubrificantes jogando pela Chave Prata.Pela Chave Ouro, às 21 horas, os vencedores das semifinais desta terça-feira disputarão a primeira das duas partidas decisivas.