Escola Ana Holzmann vence no atletismo dos 5º JEEM

Faltando apenas a disputa do grupo 1 masculino, o atletismo dos 5º Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM) tem a sua última etapa programada para a próxima quarta-feira (17), no Campus da UEPG, em Uvaranas. No grupo 1 feminino a Escola Ana de Barros Holzmann ficou com o título, conquistando vitórias nos 50 metros rasos e no salto em distância.Os JEEM são promovidos pela Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e nessa quinta edição contam com 1.030 atletas de quinze escolas da Rede Municipal de Ensino.No grupo 1 feminino do atletismo, os resultados foram estes:50 metros rasos – 1º) Cecília Schewischik (Ana Holzmann); 2º) Luiza de Oliveira (Ana Holzmann); 3º) Kelorin Ferrando (Zahira Mello).Salto em distância – 1º) Cecília Schewischik (Ana Holzmann); 2º) Jaqueline Tortura (Ana Holzmann); 3º) Sara Alves (Alda Rebonato).Lançamento da pelota – 1º) Bárbara Iantas (Frei Elias); 2º) Maria Izabela da Luz (Alda Rebonato); 3º) Meiriane Pinto (Ana Holzmann).Na classificação final, a Escola Ana de Barros Holzmann foi campeã com 195 pontos, contra 104 da Alda dos Santos Rebonato e 58 da Zahira Catta Preta Mello.