Atletismo e mini-futsal na programação dos 5º JEEM

A programação desta quarta-feira (10) nos 5º Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM) tem como destaque o mini-futsal e o atletismo do grupo 1. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, reunindo 1.030 alunos de quinze escolas da Rede Municipal de Ensino.O atletismo do grupo 1 será desenvolvido na pista da UEPG, em Uvaranas, com o masculino pela manhã (8 horas) e o feminino à tarde (13h30 minutos). Confira as provas: lançamento da pelota, 50 metros rasos e salto em distância.Com partidas programadas para o Ginásio de Esportes Oscar Pereira, o mini-futsal será iniciado às 8h30 minutos com o grupo 2, obedecendo esta escala:Quadra 1 – masculino: Adelaide Chamma x Zahira Mello; Ana Holzmann x Deodoro Quintiliano; Frei Elias x Adelaide Chamma; Dércia Noviski x Ana Holzmann; Frei Elias x Zahira Mello; e Dércia Noviski x Deodoro Quintiliano.Quadra 2 – feminino: Deodoro Quintiliano x Ana Holzmann; Faris Michaele x Dércia Noviski; Frederico Degraf x Deodoro Quintiliano; Zahira Mello x Faris Michaele; e Frederico Degraf x Ana Holzmann.Os jogos semifinais e as finais acontecerão no mesmo local, a partir das 14 horas, mantendo o masculino na quadra 1 e o feminino na 2.A programação completa dos 5º JEEM poderá ser conferida no site da Prefeitura de Ponta Grossa, digitando esse endereço: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/jeem_boletim_01_2010_29.10.doc.