Vana Peças conquista 1º turno da Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal

Terminou na quarta-feira (27) o primeiro turno da Copa Cidade de Ponta Grossa – Segundo Semestre, com vantagem na Chave Ouro para a equipe Vana Peças, que já tem presença assegurada na decisão da competição e pode ser campeã direta, se vencer também o returno. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e Liga de Futsal dos Campos Gerais.As finais do turno aconteceram no Ginásio de Esportes Zukão, em duas partidas, reunindo Vana Peças e Pontasul. No primeiro confronto, vantagem para o Vana Peças, que venceu por 4x3, assegurando a vantagem do empate no tempo normal ou na prorrogação para conquistar o turno. No segundo confronto, quarta-feira, o Pontasul fez 5x2 no tempo normal, levando a disputa para a prorrogação, que terminou igualada em um gol, resultado que favoreceu o Vana Peças.Na Chave Prata o campeão do turno também foi conhecido após dois jogos, entre o Betis e a Farmácia Água de Anjo. Com vitórias de 10x3 e 4x3, o Betis assegurou a vantagem na disputa pelo título e já tem vaga assegurada na Chave Ouro em 2011.