Águia Florestal e Lugano disputam título da Chave Prata da Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal

Será disputada nesta terça-feira (24) a primeira partida da decisão do primeiro semestre da Chave Prata da Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal 2010, reunindo as equipes da Águia Florestal, campeã do turno, e da Churrascaria Lugano, vencedora do returno. O confronto está marcado para as 21h15 minutos, no Ginásio de Esportes Zukão, em Nova Rússia.Pelo certame feminino, duas partidas abrem as semifinais do segundo turno. Às 19h15 minutos, Reserva estará defendendo a melhor campanha diante do Cruzeiro. Em seguida, às 20h15 minutos, a partida será entre Contabilidade Fogaça e Piraí do Sul.A Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e a Liga de Futsal dos Campos Gerais já tem as vinte equipes que participarão da Copa Cidade de Ponta Grossa no segundo semestre:Chave Ouro – Log Sul; Carambeí; Pontasul; Racional; Vana Peças; Rede Viver Bem; Reserva; Operário Geografia; RBS/Amigos; Bardal; e Águia Florestal.Chave Prata – Ipiranga; VC Abrass; Lulucas; Wire Sistem; Dinâmica; RRZander; Colégio Doroteu; 29 FC; e Betis.