Pontasul é campeão da Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal

A Chave Ouro da Copa Cidade de Ponta Grossa terminou na noite de terça-feira (17) com o Pontasul garantindo o título no com confronto com o Vana Peças. Como havia perdido o primeiro jogo da decisão do returno, o Pontasul precisou vencer no tempo regulamentar, por 4x2, e confirmou o título com novo triunfo na prorrogação, por 2x1. Campeão também do primeiro turno o Pontasul garantiu a conquista por antecipação, com o Vana Peças ficando com o vice-campeonato do primeiro semestre de 2010.Na Chave Prata, o segundo turno foi conhecido na terça-feira, com vitória apertada da Churrascaria Lugano sobre a Associação Recreativa dos Homens do Trabalho (ARHT), por 5x4.Agora, Lugano e Águia Florestal, que venceu o primeiro turno, decidirão o título do semestre no “mata-mata”, com o primeiro confronto marcado para a próxima terça-feira, dia 24, às 21 horas, no Ginásio de Esportes Zukão.Pelo feminino, Reserva venceu a Contabilidade Fogaça, por 4x2. Para fechar a fase de classificação do segundo turno, resta somente o confronto entre Piraí do Sul e Cruzeiro, que deverá acontecer no sábado, dia 20, às 20 horas, também no Ginásio Zukão.