Vana Peças em vantagem no returno da Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal

A rodada de terça-feira (17) no Ginásio de Esportes Zukão vai apontar os campeões do segundo turno da Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal 2010. Promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e Liga de Futsal dos Campos Gerais, a competição fecha o calendário do primeiro semestre da modalidade.Na Chave Ouro, após a primeira partida do “mata-mata”, o Vana Peças está em vantagem diante do Pontasul, após vitória de 2x1 na rodada de quinta-feira.Para garantir o primeiro lugar, basta o empate para o Vana no segundo confronto, terça-feira (17), às 21 horas. Já o Pontasul precisa da vitória no tempo normal para forçar a prorrogação. Campeão do turno, o Pontasul pode evitar uma disputa extra se garantir também o título do returno.Pela Chave Prata, Homens do Trabalho e Churrascaria Lugano empataram em dois gols no primeiro confronto e precisam da vitória na terça-feira (17), às 20 horas, para assegurar o returno. Nova igualdade força a prorrogação. No primeiro turno o campeão foi o Águia Florestal 2, que aguarda o vencedor do returno para decidir o título do primeiro semestre da Copa Ponta Grossa. Um jogo preliminar entre Fogaça e Reserva estará decidindo, às 19 horas, o returno feminino. Reserva, campeã do turno, pode assegurar o título do semestre com uma vitória simples.