Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal define semifinalistas no Ginásio Zukão

A Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal 2010 está definindo os seus semifinalistas do segundo turno. Nesta fase, as disputas acontecem em jogos eliminatórios, tanto na Chave Ouro como na Prata. A promoção é conjunta da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e da Liga de Futsal dos Campos Gerais.Para o coordenador José Alves de Faria Filho, Zezinho, esta é uma competição importante, que proporciona às equipes um calendário completo, até porque já estão abertas as inscrições para as disputas do segundo semestre. “Tanto os times que estão na parte de cima da classificação como os que aparecem na parte de baixo mantêm a motivação, pois contamos com duas divisões, com acesso de descenso”, destaca o dirigente.Na programação desta quinta-feira (5), três partidas estão programadas para o Ginásio de Esportes Zukão, em Nova Rússia. Às 19h30 minutos Fogaça e Cruzeiro se enfrentam pelo segundo turno do certame feminino.Pela Chave Prata, às 20h15 minutos, jogam Rede Bem Viver e Lugano. Na fase anterior, o Bem Viver venceu por 7x5 o Racional, que tinha a melhor campanha do grupo “A”, enquanto o Lugano fez 2x1 no Águia Florestal 2.Na Chave Ouro, às 21h20 minutos, Vana Peças e Carambeí prometem um jogo de muitos gols. Afinal, o Vana fez 11x4 no Reserva/Posto BV Super Lopata, enquanto o Carambeí teve trabalho para superar o Winner Chemical, por 4x3.