Basquete e futsal fecham programação dos 26º JEM

Os 26º Jogos Estudantis Municipais (JEM) serão encerrados nesta sexta-feira (27), com as partidas decisivas do basquetebol e do futsal. Promoção da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, a competição reúne 61 instituições de ensino e 6.762 atletas, em cinco grupamentos, abrangendo todas as séries do ensino de primeiro e segundo graus.O basquetebol tem as finais do grupo marcadas para o Ginásio do Colégio Sepam, a partir das 8 horas, com os seguintes confrontos:8 horas – Sepam x Arco Íris, disputa de terceiro lugar do grupo 3 feminino.9 horas – Sagrada Família x Neo Master, disputa do título no grupo 3 feminino.10 horas – São José x Sagrada Família, disputa pelo terceiro lugar do grupo 3 masculino.11 horas – Neo Master x Sepam, disputa do título no grupo 3 masculino.No Ginásio Oscar Pereira, pela manhã, serão realizadas as partidas decisivas do futsal nos grupos 4 e 5. Eis a escala:8 horas – Antonio Sampaio x Sant’Ana, disputa pelo terceiro lugar do grupo 4 masculino.9 horas – Marista Pio XII x Sagrado Coração, disputa do título no grupo 4 masculino.10 horas – Agrícola x Epaminondas Ribas, disputa pelo terceiro lugar do grupo 5 masculino.11 horas – Marista Pio XII x Borell du Vernay, disputa do título no grupo 5 masculino.O futsal tem seqüência na parte da tarde, com confrontos no Ginásio Zukão, em Nova Rússia. Confira:14 horas – Neo Master x Tales de Mileto, disputa pelo terceiro lugar do grupo 1 masculino.15 horas – Marista Pio XII x Sagrada Família. Disputa do título no grupo 1 masculino.16 horas – Marista Pio XII x Santa Teresinha, disputa pelo terceiro lugar do grupo 2 masculino.17 horas – Sepam x Sagrado Coração, disputa do título no grupo 2 masculino.