Vitórias valem medalhas no penúltimo dia de disputas dos 26º JEM

No penúltimo dia dos 26º Jogos Estudantis Municipais (JEM), todas as partidas valem medalhas na competição realizada pela Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, que reúnem 61 instituições de ensino e 6.762 atletas, em cinco grupamentos que abrangem todas as séries do ensino de primeiro e segundo graus.As partidas decisivas do basquetebol do grupo 3 serão realizadas nesta quinta-feira (27), no Ginásio do Colégio Sepam, a partir das 8 horas, começando pelo feminino e completando com o masculino.O futebol tem as suas finais nesta quinta-feira (27), no Estádio Germano Kruger, do Operário Ferroviário. Pela manhã, a partir das 8h30 minutos, no grupo 4 masculino; e à tarde, a partir das 13h30 minutos, a vez é do grupo 5 masculino.No Ginásio Zukão, em Nova Rússia, a partir das 17 horas, dois jogos definem a classificação do grupo 3 masculino. Os demais grupamentos serão encerrados na sexta-feira (28), fechando as competições nessa vigésima sexta edição dos JEM.O minifutsal tem todos os seus confrontos marcados para esta quinta-feira (27), no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, durante todo o dia, com o grupo 2 masculino e feminino.No Ginásio do Colégio Sagrada Família, às 19h30 minutos, acontecerá a solenidade de premiação da maratona intelectual. Os resultados finais serão divulgados somente no momento da premiação.