Confira os campeões do xadrez nos 26º JEM

Já são conhecidos os campeões do xadrez nos 26º Jogos Estudantis Municipais (JEM). A modalidade é desenvolvida nos cinco grupos e apresenta uma nova geração. Confira os destaques individuais e a classificação final:Grupo 1 feminino: campeã – Letícia Boaron (Colégio Sagrada Família). Geral – 1º) Sagrada Família; 2º) Tales de Mileto; 3º) Santa Teresinha.Grupo 1 masculino: campeão – Murilo Grilo (Sagrada Família). Geral – 1º) Santa Teresinha; 2º) Sagrada Família; 3º) Neo Master.Grupo 2 feminino: campeã – Rafaela Moura Willermann (Santa Teresinha). Geral – 1º) Sagrada Família; 2º) Maria Coutin Riesenberg; 3º) Santa Teresinha.Grupo 2 masculino: campeão – Fabriti Rivelto Sokolowski (Caminhos do Saber). Geral – 1º) Caminhos do Saber; 2º) Marista Pio XII; 3º) Maria Coutin Riesenberg.Grupo 3 feminino: campeã – Lara Carolina (Sagrada Família). Geral – 1º) Sagrada Família; 2º) Neo Master; 3º) Santa Teresinha.Grupo 3 masculino: campeão – Guilherme Macedo (Sepam). Geral – 1º) Sepam; 2º) Sagrada Família; 3º) Marista Pio XII.Grupo 4 feminino: campeã – Lorena de Freitas Calizto (Sagrada Família). Geral – 1º) Sagrada Família; 2º) Bom Pastor; 3º) Tales de Mileto.Grupo 4 masculino: campeão – Geovani Broday (Sagrada Família). Geral – 1º) Sagrada Família; 2º) Professor Colares; 3º) Instituto de Educação.Grupo 5 feminino: campeã – 1º) Vanessa Freitas (Sagrada Família). Geral – 1º) Sagrada Família; 2º) Instituto de Educação; 3º) Sepam.Grupo 5 masculino: campeão – 1º) Samuel Correa (Regente Feijó). Geral – 1º) Regente Feijó; 2º) Instituto de Educação; 3º) Sepam.