Esportes coletivos marcam reta final dos 26º JEM

No décimo segundo dia de intensas disputas, os 26º Jogos Estudantis Municipais (JEM) entram na sua reta final com destaque para os esportes coletivos, onde cada partida é uma decisão. Promoção da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, os JEM contam com a participação de 61 instituições de ensino e 6.762 atletas, em cinco grupamentos que abrangem todas as séries do ensino de primeiro e segundo graus de Ponta Grossa em dezoito modalidades esportivas e na maratona intelectual.O basquetebol tem a sua programação no Ginásio do Colégio Sepam, nesta quarta-feira (26), com partidas do grupo 3. Pela manhã, a partir das 8 horas, no feminino: Sant’Ana x Neo Master; Santa Teresinha x Sagrada Família; Marista Pio XII x Sepam; e Arco Íris x São José. Às 14 horas, começam os jogos masculino, com: Sagrada Família x Santa Teresinha; São José x Arco Íris; Sepam x Sant’Ana; e Marista Pio XII x Neo Master.Modalidade com o maior número de equipes, o futsal tem as partidas finais do grupo 3 masculino marcadas a manhã desta quarta-feira (26), a partir das 10 horas, no Ginásio Zukão (Nova Rússia). No Ginásio Portela (Uvaranas), a partir das 14 horas, acontecem as finais femininas dos grupos 3 e 4 feminino. Nos demais grupos as partidas ainda são pelas fases classificatórias.O futebol tem a sua programação desta quarta-feira (26) no Estádio Germano Kruger, do Operário Ferroviário. Pela manhã, a partir das 8h30 minutos, dois confrontos pelo grupo 4: Sant’Ana x Bemto Mossurunga; e Elzira de Sá x Sagrada Família. À tarde, a partir das 13h30 minutos, acontecerão as semifinais do grupo 5.Reservado para atletas do grupo 2, o minivôlei será desenvolvido nesta quarta-feira (26), a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira.