Colégios estaduais dominam disputas do tênis de mesa nos 26º JEM

O congraçamento entre alunos das instituições públicas e particulares sempre esteve entre os objetivos dos Jogos Estudantis Municipais (JEM), que neste ano de 2010 vivem a sua vigésima sexta edição. No tênis de mesa, as escolas estaduais conquistaram cinco dos oito títulos em disputa.No grupo 5 o Colégio Regente Feijó foi absoluto, vencendo no masculino e feminino. Já o Colégio Júlio Teodorico levou a melhor no grupo 4 masculino e feminino, além do 3 feminino. Entre os colégios particulares, o Sepam assegurou os títulos do grupo 2 feminino e 3 masculino, com o Neo Master terminando em primeiro no grupo 2 masculino.Confira a classificação final do tênis de mesa nos 26º JEM:Grupo 5 feminino – 1º) Regente Feijó; 2º) São José; 3º) Professor Colares.Grupo 5 masculino – 1º) Regente Feijó; 2º) Neo Master; 3º) Sagrada Família.Grupo 4 feminino – 1º) Júlio Teodorico; 2º) Sagrada Família.Grupo 4 masculino – 1º) Júlio Teodorico; 2º) São José; 3º) Sagrada Família.Grupo 3 feminino – 1º) Júlio Teodorico; 2º) Sagrada Família.Grupo 3 masculino – 1º) Sepam; 2º) Neo Master; 3º) Júlio Teodorico.Grupo 2 masculino – 1º) Neo Master; 2º) Sepam; 3º) Sagrada Família.Grupo 2 feminino – 1º) Sepam; 2º) Neo Master; 3º) Sagrada Família.