Marista, Santa Teresinha e Sagrada Família, os campeões do handebol nos 26º JEM

Encerradas as disputas do handebol nos 26º Jogos Estudantis Municipais (JEM), o Colégio Marista Pio XII aparece como o principal destaque, conquistando os títulos do grupo 3 masculino e feminino, do grupo 4 masculino e do grupo 5 masculino. O Colégio Santa Teresinha ficou com o primeiro lugar no grupo 4 feminino. E o Colégio Sagrada Família venceu no grupo 5 feminino.O torneio de handebol foi desenvolvido no Ginásio do Campus da UEPG, em Uvaranas, apresentando a seguinte classificação:Grupo 3 feminino – 1º) Marista Pio XI; 2º) Neo Master; 3º) Sagrada Família.Grupo 3 masculino – 1º) Marista Pio XII; 2º) Neo Master; 3º) Santa Teresinha.Grupo 4 feminino – 1º) Santa Teresinha; 2º) Sagrada Família; 3º) São Francisco.Grupo 4 masculino – 1º) Marista Pio XII; 2º) Neo Master; 3º) Sagrada Família.Grupo 5 feminino – 1º) Sagrada Família; 2º) Sagrado Coração; 3º) Instituto de Educação.Grupo 5 masculino – 1º) Marista Pio XII; 2º) Neo Master; 3º) Sagrada Família.