Júlio Teodorico e Regente Feijó dominam grupos 4 e 5 dos 26º JEM

O tênis de mesa dos grupos 4 e 5 dos 26º Jogos Estudantis Municipais (JEM) teve o domínio dos colégios estaduais, com o Júlio Teodorico garantindo a hegemonia do grupo 4, enquanto o Regente Feijó foi absoluto no grupo 5.No grupo 4 feminino, o Júlio Teodorico venceu a disputa por equipes, garantindo as medalhas de ouro também nas duplas, com Nathaly Braga e Taynara Fernandes. No individual, a vitória foi de Bruna Kosoloski, também do Júlio Teodorico. O Sagrada Família foi o vice-campeão do grupo.A conquista do grupo 4 masculino foi mais equilibrada, com o Júlio Teodorico vencendo por equipes, enquanto Pedro Henrique e Vitor Mendes, do Sagrada Família, conquistaram o ouro nas duplas. O título individual foi para Lucas Gardinal, do São José. A classificação geral teve o Júlio Teodorico em primeiro, seguido por São José e Sagrada Família.Também no grupo 5 feminino houve equilíbrio, com o Regente Feijó levando a melhor por equipes e no individual, com Josieli Knapik. Nas duplas, a vitória foi do São José, com Débora Oliveira e Laura Neves. Na pontuação geral, o Regente Feijó foi o primeiro, com São José em segundo e Professor Colares em terceiro.Deu Regente Feijó também no grupo 5 masculino, com o título por equipes e nas duplas, com Fabrício Czerski e Vilmar Junior. João Lucas, do Neo Master foi o melhor no individual. No geral, o Regente Feijó garantiu o primeiro lugar, seguido por Neo Master e Sagrada Família.