26º JEM define os campeões do judô

Com disputas equilibradas nos cinco grupos, o judô já tem os seus campeões nos 26º Jogos Estudantis Municipais (JEM), competição que mobiliza a comunidade estudantil ponta-grossense, contando com a participação de 61 instituições de ensino e 6.762 atletas em dezoito modalidades esportivas e na maratona intelectual. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação.No grupo 1, o Colégio Sagrada Família garantiu os títulos no masculino e feminino. Confira os vencedores:Feminino: super ligeiro – Giovana Grochowicz (Marista Pio XII); ligeiro – Maria Rosa (Sagrada Família); meio leve – Helena Rosas (Santa Teresinha); leve – Giovana Chiquito (Santa Teresinha); médio – Vitória Ferreira (Sagrada Família). Geral – 1º) Sagrada Família; 2º) Sagrado Coração; 3º) Marista Pio XII.Masculino: super ligeiro – Matheus Camarco (Sagrada Família); ligeiro – Vitor Alcântara (Sagrada Família); meio leve – Ricardo Carneiro (Sant’Ana); leve – Caio Vieira (Sant’Ana); meio médio – Rafael Chinelatto (Marista Pio XII); médio – Leonardo Dalzoto (Prisma Arco-Iris); meio pesado – Gabriel Nobre (Santa Teresinha); pesado – Julio César Borges (Sagrado Coração); super pesado – Jorge Raus (Santa Teresinha). Geral – 1º) Sagrada Família; 2º) Santa Teresinha; 3º) São José.O grupo 2 teve a Escola Municipal Vitória Braga Ramos como campeã feminina e o Colégio Marista Pio XII vencendo o masculino. Eis os destaques:Feminino: super ligeiro – Tayna de Paula (Sagrada Família); leve – Eduarda Vier (Prisma Arco Iris); médio – Mellany de Almeida (Sagrada Família); meio pesado – Hailyn Moreira (Santa Teresinha). Geral – 1º) Maria Vitória Braga Ramos; 2º) Sagrada Família; 3º) Prisma Arco Iris.Masculino: super ligeiro – Lautaro Trraca (Sant’Ana); ligeiro – Bruno Zarpellon (Prisma Arco Íris); meio leve – Henrique do Nascimento (Sagrada Família); leve – Renan Ferreira (Sant’Ana); meio médio – Rulian Milka (Maria Vitória); médio – Diogo Celenski (Neo Máster); meio pesado – João Aurélio (Marista Pio XII); pesado – Eduardo Aguiar (Sagrada Família); super pesado – Mathias Heidmann (Prisma Arco Íris). Geral – 1º) Marista Pio XII; 2º) Neo Master; 3º) Prisma Arco Íris.Com Prisma Arco Íris em primeiro no feminino e o Colégio Neo Master no masculino, o grupo 3 apresentou estes vencedores:Feminino: leve – Maria Mika (Prisma Arco Íris); meio médio Maria Batista (Prisma Arco Íris); médio – Juliana Santos (São José). Geral – 1º) Prisma Arco Íris; 2º) Sagrada Família.Masculino: leve – André da Silva (Prisma Arco Íris); meio leve – Mateus Toledo (Marista Pio XII); leve – Igor Sahr (Neo Master); meio médio – Germano Schneider (Sant’Ana); médio – Júlio dos Santos (Dorah Gomes Datschman); meio pesado – Matheus Neia (Neo Master); pesado – João Fadel (Sepam). Geral – 1º) Neo Máster; 2º) Sagrada Família; 3º) Sant’Ana.Pelo grupo 4, o Colégio Estadual Elzira Correia de Sá venceu no feminino, com o Sepam levando o título masculino. Confira os destaques:Feminino: ligeiro – Rhuany Lopes (Sagrada Família); meio leve – Isabela Safraider (Sant’Ana); médio – Fernanda Stieven (Elzira de Sá); meio pesado – Luana Marçal (Sant’Ana); pesado – Jéssica Guzzoni (Neo Master). Geral – 1º) Colégio Estadual Elzira Correia de Sá; 2º) Colégio Sagrada Família.Masculino: ligeiro – Eduardo Ferreira (Sepam); meio leve – Gabriel de Andrade (São José); leve – Alexandro Drinko (Sagrado Coração); meio médio – João Mendes (Epaminondas Ribas); médio – Jonatha Rocha (Sepam); meio pesado – Inácio Rodrigues (Halia Terezinha Gruba); pesado – José de Lara (Elzira de Sá). Geral – 1º) Sepam; 2º) Marista Pio XII; 3º) Escola Estadual General Sampaio.No grupo 5 o Colégio Sagrado Coração terminou em primeiro no feminino, com o Colégio Sagrada Família levantando o troféu de campeão masculino. Eis os destaques:Feminino: meio leve – Maisa da Cunha (Sagrada Família); médio – Louise Zimmermann (Sagrado Coração). Geral – 1º) Colégio Sagrada Família.Masculino: super ligeiro – Felipe Polli (Neo Master); meio leve – Lucas Salamucha (Sant’Ana); leve – Ivan Zorzi (Sagrada Família); meio médio – Bruno de Oliveira (Sagrada Família); médio – Alexandre Dias (São José); meio pesado – Anderson Walus (São José); pesado – Luiz Honesko (Sepam). Geral – 1º) Colégio Sagrada Família; 2º) Sepam; 3º) Neo Master.