Colégio Sagrada Família domina atletismo do grupo 5 nos 26º JEM

O atletismo dos 26º Jogos Estudantis Municipais (JEM) conheceu os seus primeiros campeões no grupo 5, durante as provas disputadas domingo na pista do 13º Batalhão de Infantaria Blindado, em Uvaranas, com conquistas do Colégio Sagrada Família tanto no masculino como no feminino.As disputas da modalidade deverão ser retomadas apenas na quinta-feira, desde haja condições para a recuperação da pista. “A chuva prejudicou o piso e será preciso pelo menos um dia de sol para secar a pista e refazer as marcas”, afirma o coordenador técnico, professor Carlos Henrique Pedroso.Confira os campeões do grupo 5 no atletismo dos 26º JEM:Feminino – Cássia Miranda Rodrigues, do Sagrada Família (100 metros rasos e 100 metros com barreiras); Letícia Cristina dos Santos, do Borell du Vernay (400 metros rasos); Andrielly Ribeiro, do Borell du Vernay (800 metros rasos); Mayra Gomes, do Sagrada Família (3 mil metros rasos); Franciely Rosa, do Sagrada Família (400 metros com barreiras); Bruna Pereira Schafranski, do Sagrada Família (arremesso de peso); Larissa Oliveira, do Sagrada Família (lançamento do dardo); Luana Bojko, do Sagrada Família (salto em altura); Jéssica Kawana Miranda, do Iolando Taques Fonseca (saltos em distância e triplo); Ariadne de Moura, Cássia Rodrigues, Franciely Rosa e Luana Bojko, do Sagrada Família (revezamento medley).Na pontuação final, o Colégio Sagrada Família foi o campeão feminino, com 236. O Colégio Estadual João Ricardo von Borell du Vernay ficou em segundo, com 52. E a Escola Estadual Iolando Taques Fonseca terminou em terceiro, com 47.Masculino – Leo Henrique Leonardo, do Borell du Vernay (100 e 800 metros rasos); Cleverson Luiz Cunha, do Borell du Vernay (400 metros rasos e lançamento do dardo); Antonio Correa, do Sagrada Família (3 mil metros rasos); Luis Rafael Cardoso, do Sagrada Família (110 metros com barreiras e salto em altura); Henrique Franke, do Sagrada Família (400 metros com barreiras); Allan Vinicius Nahn, do Elzira Correia de Sá (arremesso de peso); Claudir Nobres, do General Osório (saltos em distância e triplo); Amilton Santos, Guilherme Pagnocilli, Henrique Franke e Luis Cardoso, do Sagrada Família (revezamento medley).Na pontuação final, o Colégio Sagrada Família foi o campeão masculino, com 167,5 pontos. O Colégio Estadual General Osório terminou em segundo, com 121,5. E o Colégio Estadual João Ricardo von Borell du Vernay terminou na terceira posição, com 83.O boletim 2 dos 26º JEM está à disposição dos representantes na Comissão Central Organizadora (CCO), com o seu conteúdo podendo ser acessado nesse endereço da internet: http://pg.pr.gov.br/files/boletim_nº%202_jem_18.05.doc.