SER realiza inscrições dos Jogos Universitários de Ponta Grossa

Os 1º Jogos Universitários de Ponta Grossa acontecerão nesse mês de maio, entre os dias 21 e 28, numa promoção conjunta da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e Universidade Estadual de Ponta Grossa – Centro de Desporto e Recreação. A competição é aberta para todas as entidades de ensino superior da cidade e será desenvolvida nas modalidades de basquetebol, handebol, futsal e voleibol, tanto no masculino como no feminino.Para o diretor de Esportes da SER, Carlos Alberto de Oliveira, os Jogos Universitários servem como motivação para os universitários que praticam esportes e que podem integrar as equipes de Ponta Grossa que disputam os Jogos Oficiais do Paraná. “Hoje, os Jogos da Juventude são voltados para atletas com até 18 anos de idade, o que abrange a comunidade universitária, assim optamos pela realização de uma competição envolvendo as instituições de ensino superior, vislumbrando também os Jogos Abertos”, destaca o dirigente.As inscrições deverão ser confirmadas nesta terça-feira, dia 4, das 13h30 às 18 horas, na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. O Congresso Técnico acontecerá no dia 11, às 14 horas. E as disputas serão realizadas entre os dias 21 e 28. Informações mais detalhadas sobre o processo de participação, poderão ser obtidas através do telefone 3220-1119.