Prefeitura prepara Ginásio Oscar Pereira para receber Harlem Globettroters

A presença do time de basquetebol do Harlem Globettroters em Ponta Grossa é a principal atração da semana em Ponta Grossa. Na quarta-feira (5), apresentando no Ginásio de Esportes Oscar Pereira.Na turnê “Magical Memories”, o astro é “Special K” Daley, que ao lado de Orlando “El Gato” Melendez, “Blenda” Rodriguez, Anthony “Ant” Atkinson e “Bam Bam” Bamiro, são legítimos representantes dos personagens que fizeram a história de 87 anos de humor e extrema habilidade dos Globettroters. Pela primeira vez um brasileiro faz parte do time, é Wilson de Melo, escolhido no programa Caldeirão do Huck.Embalados pela música Sweet Brown, com suas camisas azuis com estrelas vermelhas e brancas e calções listrados, nas cores vermelho e branco, os Globettroters realizarão apenas duas apresentações no Paraná, em Ponta Grossa e Londrina, mais uma razão para a aquisição antecipada dos ingressos, que custam R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia) na Livraria Letras do Shopping Palladium.A Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e Cultura e Turismo apoia o evento e já está preparando o Ginásio Oscar Pereira para receber os magos do basquetebol. O secretário Marcelo Martins afirma que as instalações estão sendo revisadas e todos os detalhes receberão atenção especial até a quarta-feira.