Copinha Sub-11 abre festividades do aniversário do Operário Ferroviário

A programação do 98º aniversário do Operário Ferroviário Esporte Clube, neste dia 1º de maio, no Estádio Germano Kruger, tem como ponto alto o amistoso dos veteranos do “Fantasma” com o time máster do Flamengo. Mas as festividades começam pela manhã, às 8 horas, com os jogos da 2ª Copa Sub-11 de Futebol, competição realizada pela Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação.Jogar no campo do Operário é um sonho para a garotada, acostumada a acompanhar o alvi-negro de Vila Oficinas no futebol profissional. O secretário Marcelo Martins afirma que esta Copinha Sub-11 serve como incentivo para a garotada, representando agremiações de tradição do futebol princesino.Os jogos serão disputados em tempo único de 20 minutos, sem intervalos, com cada time podendo fazer até oito substituições por partida. A bola utilizada será a de número 4.No grupo “A” estão Santa Paula, Guarani/CAP, W3/Criança Feliz e Caramuru de Castro. O grupo “B” tem Mix Esporte e Educação, Operário, América e Internacional.Os confrontos classificatórios acontecerão a partir das 8 horas, obedecendo esta ordem: Santa Paula x Guarani; Mix x Operário; W3 x Caramuru; América x Internacional; Santa Paula x W3; Mix x América; Guarani x Caramuru; Operário x Internacional; Santa Paula x Caramuru; Mix x Internacional; Guarani x W3; e Operário x América.Os dois primeiros colocados de cada grupo seguirão para as finais, que acontecerão juntamente com as semifinais da categoria Sub-13. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação.