Jardim Paraíso II agradece obras feitas pela prefeitura

Associação de Moradores do Jardim Paraíso II encaminhou ontem ao prefeito Pedro Wosgrau Filho expediente manifestando seu agradecimento pelas obras desenvolvidas naquela região da cidade. No documento, o vice-presidente da entidade, Nestor Monteiro, destaca que “nos últimos nove anos, nunca a nossa vila havia recebido melhorias tão significativas e há muito esperadas”. De acordo com Nestor, mesmo mediante diversas solicitações e reivindicações, encaminhadas diretamente e através de parlamentares, os governos anteriores “não nos concederam as condições mínimas que nossa comunidade solicitava e, na verdade, tinha direito”. O vice-presidente da Associação disse ainda que por determinação do prefeito Wosgrau Filho, e dentro do cronograma de obras que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, equipes de operários estiveram no Jardim Paraíso II e implantaram galerias de águas pluviais, promoveram retificação, patrolamento e cascalhamento de diversas ruas. “Embora simples para a prefeitura, essas obras são fundamentais para nós, principalmente porque nos garantem o acesso dos ônibus, mesmo em dias de chuva. Até agora, sempre que a chuva transformava nossas ruas em atoleiros, ficávamos sem o acesso ao transporte coletivo e até mesmo de ambulâncias, quando necessário”. Segundo Nestor, “após nove anos, o Jardim Paraíso II finalmente é lembrado pela prefeitura”.