Vôlei princesino disputa etapa do Grand Prix em Araucária

A preparação de Ponta Grossa para os Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s) tem seqüência neste final de semana com a participação na etapa de Araucária do Grand Prix da Liga de Voleibol do Paraná. O time masculino do Neo Master/Águia Sistemas/SER, que na abertura da temporada venceu de forma invicta a etapa de Guarapuava, encara a competição como último teste antes do Campeonato Mundial Estudantil da Croácia. Já a equipe feminina do Colégio Dynâmico/SER intensifica o trabalho para a Fase Regional dos Jojup’s, que acontecerá em Rio Azul no mês de junho.O técnico Dalmo de Souza relacionou estes jogadores para o GP em Araucária: Maurício, Gustavo, Alex, Pedro, Bruno, Diego, Felipe Passos, Victor, Roellof, Vinicius, Felipe Braga, que irão à Croácia, além Cassiano e Wesley. Fernando Scheffer, que atua no time Sub-15 também está relacionado para o Mundial.No Sub-15 masculino, o Neo Master/Águia/SER está no grupo “B” e vai enfrentar Cornélio Procópio e o Colégio Ateneu de Londrina. No grupo “A” aparecem Pinhais, Cambé e Colégio Santos Andirá, de Barbosa Ferraz.Pelo Sub-17 masculino, no grupo “A”, o Neo Master/Águia/SER tem pela frente Ibiporã, Guarapuava, Irati, Santos Andirá e Araucária. No grupo “B” aparecem: Ateneu de Londrina, Pinhais, Cambé, Cornélio Procópio, Dynâmico/Ponta Grossa e Prudentópolis.FemininoJá o treinador das equipes femininas, José Francisco Macedo, o Gaúcho, conta com uma equipe renovada no Sub-17, que precisa passar pela Fase Regional para disputar a Divisão “B” dos Jojup’s, cujas finais estão previstas para o mês de setembro na cidade de Pato Branco. O grupo é formado por: Ariane, Bruna, Elisa, Fernanda, Jéssica, Jordana, Lorena, Marina, Rafaela, Samara, Tatiane e Thalita.Com três grupamentos, a disputa do GP tem estes participantes: grupo “C” – Dynâmico/SER, Araucária, Irati, Guarapuava e Santos Andirá; grupo “A” – Ateneu de Londrina, Pinhais, Ibiporã e Cornélio Procópio; grupo “B” – Cambé, Prudentópolis, Santo Antonio da Platina e Rolândia.