Lei de Incentivo ao Esporte encerra inscrições na segunda-feira

Termina na segunda-feira (24) às 17h30 minutos, o prazo para pessoas físicas e entidades entreguem os projetos para a promoção ou participação de competições esportivas. Somente serão aceitos os projetos devidamente registrados no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. O professor Marcus Hauser, responsável pela coordenação do programa, avisa aos interessados que todas as informações estão à disposição no site www.pontagrossa.pr.gov.br/legislacao, links da Lei de Incentivo ao Esporte.Com o intuito de esclarecer aos dirigentes e atletas os detalhes da Lei de Incentivo ao Esporte, no início do ano a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) realizou um Seminário no Centro de Cultura, oportunidade em que foram debatidos todos os aspectos referentes à legislação e os procedimentos para a inscrição dos projetos.