Prefeitura apóia evento na área de Informática

Será realizado nesta quarta-feira, no Cine-Teatro Ópera, o evento Ineta & MSDN Road Show 2006. Organizado pelo Grupo de Estudos .Net, o encontro conta com o apoio da Prefeitura, e será realizado em parceria com a Microsoft em várias cidades do Brasil. O grupo de estudos é formado por estudantes, professores e profissionais do mercado que objetivam aprender e desenvolver suas carreiras de maneira econômica e eficaz. Isso se dá através do reforço de conceitos e técnicas inseridas no mercado de trabalho.Neste primeiro encontro realizado em Ponta Grossa, a programação terá início às 19 horas. Haverá palestras com Eduardo César Lunardelli, embaixador de estudantes da Microsoft, e Jonas Batista, líder da Comunidade de Programadores do Paraná. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Os organizadores avisam ainda que haverá sorteio de brindes.No próximo dia 24 acontece nova edição do encontro, desta vez no campus de Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa.