SER+Feliz na Escola Ana de Barros Holzmann reuniu 420 crianças

A Escola Municipal Ana de Barros Holzmann, da Vila Maria Otília, recebeu no último sábado (14) o Projeto SER+Feliz, desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, com atividades recreativas para cerca de 420 pessoas. Meyre Corgozinho, professora da escola, destaca que esta atividade vem sendo desenvolvida já há quatro anos no local, sempre com muito sucesso, reunindo crianças e adolescentes das vilas Maria Otília, Rica e Curitiba, além do Núcleo Araucária. “Já faz parte do nosso calendário e a garotada espera este dia com muita empolgação”, afirma Meyre. Durante toda a tarde as crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis e na cama elástica, participando dos torneios de minivôlei, minibasquete e minifutsal, além de receber a pintura facial. “Foi um dia especial na escola, que abriu as suas instalações para momentos de entretenimento da comunidade”, destaca a professora Carla Stadler, da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER).