CEM tem abertura do segundo turno no dia 23

O Campeonato Estudantil Municipal (CEM) será retomado na próxima quarta-feira, dia 23, com a participação exclusiva de escolas públicas, uma vez que o Sindicato das Escolas Particulares optou pela não participação dos seus alunos, devido à gripe A (H1N1). Promoção da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação o CEM foi criado com o objetivo de difundir a prática esportiva e o congraçamento entre os estudantes ponta-grossenses, nas modalidades de futsal, basquetebol, voleibol e futebol, com disputas no masculino e feminino.O futsal estará abrindo o segundo turno, com os seguintes confrontos:Quarta-feira, dia 23, a partir das 15h30min, no Ginásio de Esportes Zukão: Epaminondas x Polivalente (grupo 4 M); Nossa Senhora das Graças x Antonio Sampaio (grupo 4 M); Frei Doroteu x Instituto de Educação (grupo 5 M); e Dynâmico x Professor Colares (grupo 5 M).Quinta-feira, dia 24, a partir das 15h30min, no Ginásio de Esportes Zukão: SESI x Instituto de Educação grupo 5 F); Padre Carlos x Sirley Jagas (grupo 5 F); Padre Carlos x Elzira de Sá (Grupo 5 M); Regente Feijó x Monteiro Lobato (grupo 5 M).VoleibolAs partidas de voleibol estão programadas para a sexta-feira, dia 25, a partir das 15 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, com esta escala: Nossa Senhora das Graças x Instituto de Educação (grupo 4 M); Santana x Epaminondas Ribas (grupo 4 M); Instituto de Educação x Santana (grupo 5 F); Instituto de Educação x Santana (grupo 5 M).