Prefeitura anuncia o cancelamento dos 5º JEEM

Os secretários Marcelo Martins (Esportes e Recreação), Zélia Marochi (Educação) e Winston Antonio Bastos (Saúde) anunciaram o cancelamento dos 5º Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM), que deveriam acontecer neste segundo semestre de 2009, reunindo as escolas da Rede Municipal de Educação.Segundo Martins a medida vem ao encontro ao esforço desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Grossa no sentido de evitar a proliferação do vírus da gripe A (H1N1) e à necessidade de cumprimento do calendário das escolas municipais. “Com a retomada das aulas somente neste mês de setembro os alunos da Rede Municipal precisam recuperar o tempo que ficaram fora das salas de aula, não existindo, portanto, espaço para a realização dos JEEM, que certamente serão retomados em 2010”, completa o secretário de Esportes e Recreação.