52º JAP’S – Ponta Grossa assegura vagas do xadrez na Fase Regional em Irati

Confirmando os prognósticos, as equipes masculina e feminina de Ponta Grossa asseguraram os títulos da Fase Regional Campos Gerais dos 52º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), que está acontecendo na cidade de Irati. Os ponta-grossenses venceram os torneios rápido, relâmpago e convencional, garantindo força máxima nas finais dos JAP’s, que acontecerão entre 23 de outubro a 1º de novembro na cidade de Francisco BeltrãoParticiparam da Regional estes enxadristas ponta-grossenses: Juliana Choma, Jaqueline Correa, Daiane Hornes, Josiane Ribeiro, Camila Carneiro, Nayara Camargo, Rodrigo Disconzi da Silva, Vitório Chemin, Anderson Dias, Fabrício Grellman, Thiago de Macedo e Gabriel Broday.Nesta terça-feira, dia 8, acontecem as partidas do vôlei de praia masculino, com Ponta Grossa disputando a vaga com duas duplas de Castro. O técnico Márcio Schade conta com estes valores: Felipe Hilgemberg, Fernando Souza e Daniel Gonçalves.Já no bolão masculino, Ponta Grossa perdeu a disputa com Prudentópolis, vencendo o confronto realizado no Clube Princesa dos Campos (Verde), mas ficando em desvantagem nas duas partidas disputadas na cidade de Prudentópolis.A bocha masculina também já não tem possibilidade de alcançar a vaga para as finais, depois das derrotas diante de Irati e Inácio Martins.HandebolNo handebol masculino, com triunfos consecutivos sobre Rebouças e Foz do Jordão, Ponta Grossa segue na disputa pelas medalhas de ouro, jogando com Castro nesta terça-feira, dia 8, às 20h30 minutos, no Ginásio Fortunato Colaço Vaz. A partida final da equipe princesina na Regional será diante de Telêmaco Borba, na quarta-feira, dia 9, no mesmo local e horário.A Seleção Ponta-grossense conta com estes atletas: André Toledo, Boleslau Sékula, Carlos Kalva, Carlos Henrique Forte, Cassiani Piekarski, Dorival Dagnone Filho, Fábio Sato, Guilherme Machado, João Paulo Lores, João Hanke, Johnny Martini, Lucas Maule, Ronaldo Beatriz e Vinicius Brainta.