52º JAP’S – Ponta Grossa disputa a Fase Regional entre 4 e 12 de setembro

Com a definição do período de 4 a 12 de setembro para a realização da Fase Regional dos 52º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), as equipes de Ponta Grossa intensificam os treinamentos visando a disputa da Região 3, que acontecerá na cidade de Irati. Durante o Congresso Técnico foram confirmadas as inscrições dos ponta-grossenses no bolão, bocha e handebol masculino, assim como no xadrez e vôlei de praia no masculino e feminino.No vôlei de praia feminino foi inscrita apenas a dupla de Ponta Grossa, que segue direto para as finais, enquanto no vôlei de praia masculino a dupla princesina estará lutando pela vaga com duas duplas de Castro.No bolão masculino somente Ponta Grossa e Prudentópolis confirmaram presença e realizarão uma disputa em melhor-de-três partidas, com a primeira acontecendo em Prudentópolis, a segunda em Ponta Grossa e a terceira, se houver necessidade, em Prudentópolis.O xadrez feminino terá apenas Ponta Grossa e Piraí do Sul, enquanto o xadrez masculino reunirá as equipes de Ponta Grossa, Irati, Piraí do Sul e Rio Azul.No handebol masculino, em grupo único, Ponta Grossa enfrentará Telêmaco Borba, Castro, Foz do Jordão e Rebouças.E a bocha masculina reunirá as seleções de Ponta Grossa, Inácio Martins, Rio Azul, Irati, Telêmaco Borba e Reserva.Devido ao reduzido número de equipes inscritas somente os campeões destes torneios seguirão para as finais dos 52º JAP’s, que acontecerão entre os dias 23 de outubro e 1º de novembro na cidade de Francisco Beltrão.