23º JOJUP’S – Ponta Grossa encerra Fase Regional com títulos do futsal masculino e feminino

A Fase Regional Campos Gerais dos 23º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s) foi encerrada nesta segunda-feira (27) na cidade de Castro, com Ponta Grossa confirmando os títulos do futsal masculino e feminino, que, a exemplo do xadrez masculino e feminino, do vôlei de praia masculino e do voleibol feminino, estarão participando das finais destes 23º Jojup’s, entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro, em Umuarama.No futsal masculino os ponta-grossenses garantiram campanha com 100% de aproveitamento, superando todos os adversários que teve pela frente. Somente na decisão o time comandado por Geraldo Machado, o Gegê, e José Alves de Faria Filho, o Zezinho, encontrou maior resistência, vencendo por 2x0, contando com estes atletas: Arnaldo, Bruno, Edimilson, Felipe, Guilherme, Gustavo, José Rafael, Leonardo, Lucas, Marcos, Pedro e Ruaien.Já no futsal feminino as princesinas também não sofreram derrotas e tiveram apenas um empate com Carambeí, ainda na primeira fase, quando já estavam classificadas. Na decisão a equipe do técnico Joslei da Silva motrou força, goleando Telêmaco Borba, por 5x1. O time contou com: Ana Paula, Bruna Priscila, Bruna Rafaely, Cheila, Dienifer, Eluise, Flávia, Giselli, Jéssica, Raianne, Renata e Tamires.