23º JOJUP’S – Ponta Grossa disputa títulos e vagas do futsal masculino e feminino na Fase Regional

Termina nesta segunda-feira (27) em Castro a Fase Regional Campos Gerais dos 23º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), com Ponta Grossa ainda lutando pelos títulos do futsal masculino e feminino. As duas equipes chegam à decisão com campanhas invictas e precisam vencer para assegurar as medalhas de ouro e as vagas à divisão “B” da etapa decisiva dos 23º Jojup’s, entre 25 de setembro e 4 de outubro na cidade de Umuarama.No torneio de futsal feminino Ponta Grossa eliminou Carambeí, com vitória de 5x2, conquistada apenas na segunda etapa, depois da igualdade em dois tentos na primeira etapa. Já Telêmaco Borba encontrou mais facilidade para alcançar a decisão, goleando Prudentópolis, por 13x3. A final entre Ponta Grossa e Prudentópolis acontecerá às 9h30 minutos, no Ginásio Epaminondas Nocera.Com caminhada só de vitórias no torneio de futsal masculino Ponta Grossa eliminou Carambeí com goleada de 5x0 na semifinal, enquanto Guarapuava derrubou Telêmaco Borba, por 10x4.A decisão reunindo Ponta Grossa e Guarapuava acontecerá às 10h30 minutos, também no Ginásio Epaminondas Nocera. Para o técnico Geraldo Machado, Gegê, os resultados obtidos até aqui não podem ser levados em conta nesta disputa pelo título, até porque apenas o campeão vai garantir o “passaporte” para os Jojup’s de Umuarama.