23º JOJUP’S – Ponta Grossa decide vôlei feminino e segue rotina de goleadas no futsal da Fase Regional

A vitória de 3x1 sobre Pinhão nesta quinta-feira (23) garantiu a presença do voleibol feminino de Ponta Grossa na disputa pelas medalhas de ouro da Fase Regional Campos Gerais dos 23º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), que está acontecendo na cidade de Castro.Com parciais de 23/25, 32/30, 25/19 e 25/20, as princesinas tivera mais trabalho nos dois primeiros sets, subindo de produção a partir do terceiro. Na outra partida semifinal, Telêmaco Borba manteve a invencibilidade no torneio, batendo Piraí do Sul, também por 3x0 (23/25, 25/19, 25/16 e 25/18).Nesta sexta-feira, às 15 horas, no Ginásio Padre José Pagnaco, Ponta Grossa e Telêmaco Borba decidem o título e a única vaga do voleibol feminino para as finais dos Jojup’s, que acontecerão em Umuarama, entre os dias 25 de setembro e 4 de outubro.No futsal masculino, Ponta Grossa manteve a rotina de goleadas, desta vez superando Piraí do Sul (11x2) na abertura das quartas-de-finais. O adversário dos ponta-grossenses nesta sexta-feira será Pinhão, às 16 horas, no Ginásio Douglas Pereira.A goleada de Pinhão sobre Prudentópolis (16x3) obriga Ponta Grossa a vencer o confronto com Prudentópolis nesta sexta-feira, às 14h30 minutos, no Ginásio Epaminondas Nocera, pelo torneio de futsal feminino. As princesinas folgaram na abertura das quartas-de-finais e agora jogam duas partidas seguidas, diante de Prudentópolis e Pinhão para garantir presença no grupamento olímpico que definirá as finalistas.