Inscrições do Campeonato Regional de Mountain Bike poderão ser confirmadas neste domingo

A prova de abertura do 1º Campeonato Regional de Mountain Bike será disputada neste domingo (19), a partir das 8h30 minutos, no Centro Agropecuário, atrás do Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa. Promovida em conjunta pela Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e Liga de Ciclismo Campos Gerais, a competição é destinada a corredores dos Campos Gerais, sejam ou não filiados à Federação Paranaense de Ciclismo.Com a previsão de premiação em dinheiro para os primeiros colocados, haverá a cobrança da taxa de inscrição, ao custo de R$ 20,00 por participante, à exceção da categoria Sub-16, que custará R$ 10,00. Nesta primeira etapa, a participação poderá ser confirmada no local da provaTodas as provas do Campeonato regional serão disputadas em Ponta Grossa, com este calendário: 19 de julho, cross country, no Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa (Núcleo Santa Terezinha); 16 de agosto, cross country e marathon, no Balneário Rio Verde (Uvaranas); 6 de setembro, cross country, nas proximidades da UTFPR (Rua Monteiro Lobato); e 27 de setembro, marathon, em percurso do Campus UEPG até o Alagados, com retorno ao Campus da UEPG.As categorias previstas são: Masculino – Sub-16; Júnior; Máster (30/40 anos); Veteranos (acima de 40 anos); e Open (elite). Também será desenvolvida uma categoria Feminina.