PG Futsal conquista na prorrogação o título do Campeonato Regional

Não faltaram emoções na disputa pelo título do Campeonato Regional, com o Ponta Grossa Futsal confirmando apenas na prorrogação o título. Precisando apenas do empate no tempo regulamentar, o time comandado por Tércio Miranda foi derrotado pelo Ivaí no tempo regulamentar, por 3x2. No temo complementar, a vantagem foi do PG Futsal, com mais quatro tentos.A disputa pelo terceiro lugar o Pontasul bateu o Clube Verde Sub-20, por 5x1, depois do empate no primeiro confronto.Promovido de forma conjunta pela Liga de Futsal dos Campos Gerais e Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, o Campeonato Regional teve a cerimônia de encerramento realizada durante jantar na Churrascaria Expedicionário. Além dos troféus e medalhas os três primeiros colocados receberam prêmios em dinheiro, R$ 4 mil para Ponta Grossa Futsal; R$ 2 mil para o Ivaí; e R$ 1.200,00 para o Pontasul.Também foram escolhidos os destaques individuais: Joslei, do Ivaí, foi apontado como “Craque do Campeonato”; Gegê, do Ivaí, e Garfinho, do Pontasul, dividiram as honras de “Melhor Técnico”; Baiano foi o “Melhor Árbitro”; Renato foi o “Artilheiro” e Wlade o “Goleiro Menos Vazado”, ambos defendendo o Ponta Grossa. A Metalúrgica W3 destacou-se na disciplina, como o time que cometeu menos faltas.No prêmio de melhor técnico houve empate, Gegê do Ivaí e Garfinho do Pontasul receberam o troféu pelo comando de suas equipes. O melhor árbitro da competição foi Baiano. Ainda foram entregues prêmios para o time que fez menos faltas na competição, a equipe da W3. O Artilheiro do campeonato foi Renato do PG futsal com 22 gols, e o goleiro menos vazado também é do Ponta Grossa, Wlade com 32 gols sofridos.