Escolas municipais recebem materiais esportivos pelo desempenho nos 25º JEM

O desempenho dos alunos da Rede Municipal de Ensino nos 25º Jogos Estudantis Municipais (JEM) foi enaltecido pelo secretário Marcelo Martins, dos Esportes e Recreação, durante a cerimônia de entrega de materiais esportivos aos diretores das escolas Guitil Federmann, Catarina Miró, Maria Vitória Braga Ramos, Theodoro Batista Rosas, Aristeu Costa Pinto e Alda dos Santos Rebonato, que se destacaram nas disputas dos grupos 1 e 2 da competição encerrada no último domingo.Para o secretário, as conquistas das escolas municipais são muito importantes e cada vez mais frequentes, como reflexo dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM), que neste ano terão a sua quinta edição, assim como no esforço da Prefeitura Municipal de ampliar o número de quadras esportivas. “É com satisfação que vemos os alunos das escolas municipais conquistando medalhas nas mais diversas modalidades”, afirma Martins.No grupo 1 feminino, o melhor desempenho entre as escolas municipais ficou com a “Guitil Federmann”, seguida por “Theodoro Batista Rosas”. O grupo 1 masculino teve como destaques “Catarina Miró” e “Alda dos Santos Rebonato”.Mantendo uma tradição, a Escola Municipal Maria Vitória Braga Ramos destacou-se no grupo 2, tanto no masculino como no feminino, com a Escola Alda dos Santos Rebonato vindo na sequência, também no masculino e feminino.Gincana do AlimentoAinda na tarde desta quarta-feira, foram entregues os materiais esportivos aos cinco primeiros colocados da Gincana do Alimento. Marcelo Martins lembrou que nestes 25º JEM foram arrecadados mais de 10 toneladas de alimentos na campanha realizada em conjunto com o Serviço de Obras Sociais (SOS).Na pontuação final, os primeiros colocados foram: 1º) Colégio Sagrada Família; 2º) Colégio Sepam; 3º) Colégio Sant’Ana; 4º) Colégio Marista Pio XII; 5º) Colégio Neo Máster.