Colégio Sagrada Família conquista oito dos dez títulos de grupos nos 25º JEM

Terminou no domingo (7) a vigésima quinta edição dos Jogos Estudantis Municipais (JEM), com o Colégio Sagrada Família conquistando oito dos dez troféus reservados aos campeões dos grupos da competição promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação. O prefeito Pedro Wosgrau Filho e os secretários Marcelo Martins, dos Esportes e Recreação, e Elizabeth Silveira Schmidt, da Cultura e Turismo, entregaram os prêmios aos primeiros colocados durante a cerimônia de encerramento, realizada logo após a interpretação musical, no Clube Princesa dos Campos (Verde).Grupo 1No grupo 1 feminino, o Colégio Sagrada Família foi o campeão, com 116 pontos, seguido pelo Colégio Sepam, com 72, e o Colégio Neo Master, com 63. Eis os vencedores das modalidades – Sagrada Família (atletismo), natação e xadrez); Sepam (queimada); e Sagrado Coração de Jesus (ginástica rítmica).O grupo 2 masculino teve o Colégio Sagrada Família em primeiro lugar (110 pontos, com o Colégio Marista Pio XII (109) em segundo e o Colégio Neo Master (77) em terceiro. Eis os campeões das modalidades – Catarina Miró (atletismo); Marista Pio XII (futsal); Sagrada Família (judô); Sant’Ana (natação); Sepam (queimada); e Bom Pastor (xadrez).Grupo 2Somando 173 pontos, o Colégio Sagrada Família foi o vencedor do grupo 2 feminino, com o Colégio Sepam em segundo, com 145, e a Escola Municipal Maria Vitória Braga Ramos em terceiro, com 133. Eis os campeões das modalidades – Sagrada Família (atletismo); Sepam (ginástica rítmica, minihandebol e tênis de mesa); Santa Teresinha (minibasquete e xadrez); Alda dos Santos Rebonato (minifutsal); São José (minivôlei); Sant’Ana (natação); e Dércia do Carmo Noviski (queimada).O grupo 2 masculino foi dominado pelo Colégio Marista Pio XII, com 159 pontos, contra 147 do Colégio Sagrada Família e 133 do Neo Master. Eis os campeões das modalidades – CAIC Álvaro Cunha Rocha (atletismo); Sant’Ana (futsal, minivôlei e natação); Marista Pio XII (judô); Sepam (minibasquete e queimada); Neo Master (minihandebol e tênis de mesa); e Sagrada Família (xadrez).Grupo 3O Colégio Sagrada Família venceu o grupo 3 feminino, com 191 pontos, com o Colégio Sant’Ana em segundo, com 144, e o Colégio Marista Pio XII em terceiro, com 125. Eis os campeões das modalidades – Linda Salamuni Bacila (atletismo); Santa Teresinha (basquetebol e handebol); Sagrada Família (futsal, natação, tênis de mesa e xadrez); Sepam (ginástica rítmica); Marista Pio XII (judô); e Nossa Senhora das Graças (voleibol e vôlei de praia).No grupo 3 masculino o domínio foi do Colégio Marista Pio XII, com 158 pontos, seguido pelo Colégio Sepam, com 155, e o Colégio Sagrada Família, com 140. Eis os campeões das modalidades – Sepam (basquetebol, ciclismo e tênis de mesa); Sagrada Família (atletismo); Sagrado Coração de Jesus (futsal); Marista Pio XII (handebol, judô e natação); São José (voleibol e vôlei de praia); e Santa Teresinha (xadrez).Grupo 4Pelo grupo 4 feminino, o Colégio Sagrada Família somou 173 pontos, contra 134 do Colégio Sant’Ana e 132 do Colégio Marista Pio XII. Eis os campeões das modalidades – Linda Salamuni Bacila (atletismo); Marista Pio XII (basquetebol); Sant’Ana (ginástica rítmica); Polivalente (futsal); Santa Teresinha (handebol); Sagrada Família (judô); Júlio Teodorico (tênis de mesa); e Nossa Senhora das Graças (voleibol, vôlei de praia e xadrez).O Colégio Sagrada Família foi o campeão do grupo 4 masculino, com 179 pontos, com o Colégio Neo Master em segundo, com 159, e o Colégio Sant’Ana em terceiro, com 137. Eis os campeões das modalidades – Linda Bacila (atletismo); Sepam (basquetebol); Sagrada Família (ciclismo); General Antonio Sampaio (futsal); Epaminondas Novaes Ribas (futebol); Marista Pio XII (handebol); Neo Master (judô, natação, tênis de mesa e voleibol); Nossa Senhora das Graças (vôlei de praia); Tales de Mileto (taekwondo); e Santa Teresinha (xadrez).Grupo 5Com 173 pontos, o Colégio Sagrada Família foi o campeão feminino do grupo 5, seguido pelo Colégio Sant’Ana, com 139, e o Colégio Estadual regente Feijó, com 114. Eis os campeões das modalidades – Linda Salamuni Bacila (atletismo); Neo Master (basquetebol); Sagrada Família (futsal e handebol); Regente Feijó (judô e tênis de mesa); Sant’Ana (natação e voleibol); Padre Carlos Zelesny (taekwondo); e UTFPR (xadrez).No grupo 5 masculino, mais uma conquista do Colégio Sagrada Família, somando 230 pontos, com o Colégio Sepam em segundo lugar, com 161, e o Colégio Marista Pio XII em terceiro, com 142. Eis os campeões das modalidades – Linda Salamuni Bacila (atletismo); Júlio Teodorico (ciclismo); Sepam (basquetebol, handebol, natação, tênis de mesa e tênis); Sagrada Família (futsal e judô); Elzira Correia de Sá (futebol e taekwondo); Neo Master (voleibol e vôlei de praia); e Dynâmico (xadrez).