Marcelo Martins faz avaliação positiva e já inicia a preparação para JEM de 2010

Com as finais da interpretação musical e a entrega dos troféus aos campeões dos cinco grupamentos, foram encerrados na tarde domingo (7) no Clube Princesa dos Campos (Verde), os 25º Jogos Estudantis Municipais (JEM), promoção da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, que neste “Jubileu de Prata” contou com a participação de 87 escolas e 8.865 atletas em 27 modalidades.Para o secretário Marcelo Martins, dos Esportes e Recreação do Município, a avaliação destes 25º JEM é extremamente positiva, com o cumprimento integral do cronograma e o entusiasmo que tomou conta da comunidade estudantil princesina ao longo de duas semanas, seja nos eventos esportivos, nos concursos culturais ou na maratona intelectual. “O lema ‘Formando Cidadãos, Revelando Campeões’ reflete bem o que representam os JEM para a nossa comunidade ao longo destes vinte e cinco anos. O espetáculo proporcionado pelos jovens talentos da música foi emocionante, reunindo um grande público e fechando com brilho o nosso mais importante evento estudantil”, destaca Martins.A meta da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação é o aprimoramento dos JEM. Assim, nos próximos dias Marcelo Martins estará reunido com os integrantes da Comissão Central Organizadora e os coordenadores das modalidades, a fim de avaliar o trabalho desenvolvido durante a competição e já iniciando os preparativos para 2010. “Também estaremos realizando contatos com os representantes das escolas participantes, buscando sugestões nesta busca por uma competição cada vez melhor”, completa o secretário.