São José e Sant’Ana conquistam títulos no minivôlei dos 25º JEM

O minivôlei é mais uma modalidade a definir os seus campeões nos 25º Jogos Estudantis Municipais (JEM). As disputas aconteceram no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, com o Colégio Sant’Ana assegurando o título feminino, enquanto o Colégio São José garantiu o campeonato masculino.Disputado numa quadra com dimensões reduzidas e com apenas três atletas, o minivôlei é reservado para os atletas do grupo 2 e tem como objetivo despertar nas crianças o gosto pela prática do esporte. “As equipes que chegaram às finais mostraram boa técnica, trabalhando as jogadas e conseguindo uma sequência na luta pelos pontos, apresentando algumas promessas para o futuro”, avalia o técnico da Seleção Ponta-grossense de Voleibol, Dalmo de Souza.No minivôlei feminino, o Colégio São José garantiu o primeiro lugar, com a Escola Municipal Maria Vitória Braga Ramos em segundo e o Colégio Neo Master em terceiro.O minivôlei masculino teve como campeão o Colégio Sant’Ana, com o Colégio São José em segundo e o Colégio Neo Master em terceiro.MinifutsalReservado para as meninas do grupo 2, o minifutsal será desenvolvido nesta quarta-feira (3), a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira.FutsalCom jogos dos grupos 1 e 2 o futsal tem jogos programados para os ginásios Zukão e Sepam, a partir das 8h30 minutos.AtletismoFechando a programação do atletismo, o grupo 3 terá as suas provas finais na pista do 13º Batalhão de Infantaria Blindado, em Uvaranas, a partir das 8 horas.QueimadaA quarta-feira é reservada para a queimada do grupo 2 feminino, a partir das 8h30 minutos, no Ginásio do Colégio Sant’Ana.XadrezNo último dia de disputas do xadrez nos 25º JEM serão conhecidos os campeões masculino e feminino do grupo, com rodadas às 8 e 14 horas no Clube Princesa dos Campos (Verde).InternetA programação completa e os resultados dos 25º JEM podem ser acessados através da internet, pelo site da Prefeitura de Ponta Grossa: www.pontagrossa.pr.gov.br/jem2009-boletim.