Classificação dos grupos mostra equilíbrio na disputa pelos primeiros lugares dos 25º JEM

As partidas decisivas dos grupos 3, 4 e 5 dos 25º Jogos Estudantis Municipais (JEM) estão programadas para este sábado e domingo (30 e 31), mobilizando atletas e torcidas dos 87 estabelecimentos de ensino que participam deste histórico “Jubileu de Prata” da competição promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação.Tão acirrada como a disputa pelos títulos das modalidades é a luta pelos troféus destinados aos campeões dos grupos, que neste ano mostra grande equilíbrio, que deverá se manter ao longo das finais. No grupo 5, o Colégio Sagrada Família lidera no masculino e o Sant’Ana é o ponteiro no feminino. O grupo 4 repete o quadro, com o Sant’Ana na liderança do feminino e o Sagrada Família na frente do masculino. Já no grupo 3, o Sepam está na frente do masculino, com o Sagrada Família em primeiro no feminino.O coordenador técnico dos 25º JEM, professor Carlos Henrique Pedroso, afirma que este posicionamento pode ser alterado com os resultados do final de semana.Somados os pontos das modalidades encerradas até esta sexta-feira, a classificação dos grupamentos está assim:Grupo 1 feminino – 1º) Sagrada Família, com 25 pontos; 2º) Sepam, com 21.Grupo 1 masculino – 1º) Sant’Ana, com 20 pontos; 2º) Marista Pio XII, com 16.Grupo 2 feminino – 1º) Sant’Ana, com 20 pontos; 2º) Marista Pio XII, com 19.Grupo 2 masculino – 1º) Sant’Ana, com 20 pontos; 2º) Sagrada Família, com 20 pontos; 2º) Sagrada Família, com 17.Grupo 3 feminino – 1º) Sagrada Família, com 65 pontos; 2º) Marista Pio XII, com 46.Grupo 3 masculino – 1º) Sepam, com 69 pontos; 2º) Sagrada Família, com 48.Grupo 4 feminino – 1º) Sant’Ana, com 50 pontos; 2º) Nossa Senhora das Graças, com 45.Grupo 4 masculino – 1º) Sagrada Família, com 52 pontos; 2º) Neo Master, com 44.Grupo 5 feminino – 1º) Sant’Ana, com 41 pontos; 2º) Sagrada Família, com 34.Grupo 5 masculino – 1º) Sagrada Família, com 57 pontos; 2º) Sepam, com 40.