25º JEM – Esportes coletivos entram na reta decisiva

Com a aproximação das finais dos esportes coletivos nos grupos 3, 4 e 5, aumenta a emoção dos 25º Jogos Estudantis Municipais (JEM), competição realizada pela Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação. Comemorando o seu “Jubileu de Prata”, os JEM reúnem delegações de 87 estabelecimentos de ensino e 8.865 atletas em 27 modalidades. O basquetebol tem os jogos semifinais do grupo 5 masculino nesta sexta-feira, a partir das 15h30 minutos, no Ginásio Borell du Vernay. Os jogos dos grupos 3 e 4 serão desenvolvidos a partir das 8 horas, nos ginásios “Borell” e do Colégio Sepam.No futsal acontecem os cruzamentos da segunda fase classificatórias, nos grupos 3, 4 e 5, a partir das 8 horas, nos ginásios Zukão e Oscar Pereira.A última rodada do grupo 4 masculino do futebol será iniciada às 8 horas, no campo do União Campo Alegre (UCA). À tarde, no mesmo local, serão disputadas as partidas semifinais do grupo 5.O handebol tem duas finais nesta sexta-feira, no Ginásio do Campus Universitário (UEPG). A partir das 8 horas, no grupo 4 masculino. E às 16 horas serão definidos os medalhistas do grupo 4 feminino.No Ginásio do Colégio Marista Pio XII a rodada do voleibol estará definindo pela manhã os finalistas dos grupos 3 e 5 feminino, com a parte da tarde reservada para os jogos do grupo 4 feminino e masculino.O vôlei de praia tem as disputas do grupo 3 masculino, a partir das 8 horas, na Arena de Olarias.No Clube Princesa dos Campos (Verde), o xadrez tem as disputas do grupo 3 masculino, pela manhã e à tarde.As provas do atletismo feminino no grupo 4 estão previstas para a pista do 13º Batalhão de Infantaria Blindado, em Uvaranas, a partir das 7h45 minutos.O concurso de interpretação poética dos grupos 4 e 5 será realizado a partir das 20 horas, no Centro de Cultura Cidade de Ponta Grossa.No Ginásio dos Deficientes Físicos, a partir das 8 horas, acontecerão as lutas do judô nos grupos 4 e 5 masculino e feminino.A partir das 9 horas, no Ginásio do Colégio Neo Master, serão realizadas as disputas do tênis de mesa grupo 4.A programação completa e os resultados dos 25º JEM podem ser acessados através da internet, pelo site da Prefeitura de Ponta Grossa: www.pontagrossa.pr.gov.br/jem2009-boletim.