25º JEM – Marista Pio XII garante 1º lugar no grupo 5 feminino do vôlei de praia

As disputas do vôlei de praia feminino dos 25º Jogos Estudantis Municipais (JEM) foram encerradas nesta quarta-feira (26), na Arena de Olarias. O Colégio Marista Pio XII garantiu o título do grupo 5, com o Colégio Sant’Ana em segundo e o Colégio Dynâmico em terceiro. Nos grupos 3 e 4 o domínio foi do Colégio Estadual Nossa Senhora das Graças.A partir desta quinta-feira, acontecem os jogos do torneio masculino nos grupos 3, 4 e 5. Márcio Schade destaca a qualidade das quadras da Arena de Olarias, que possibilitaram o cumprimento de todos os jogos apesar da chuva. “O piso está ótimo e isto parece ter empolgado as atletas, que apresentaram belos jogos”, afirma o coordenador da modalidade neste 25º JEM.TênisReservado para atletas do grupo 5, o tênis foi encerrado terça-feira no Clube Ponta-Lagoa, com o título masculino ficando com o Colégio Sepam, enquanto o Colégio Sepam foi o vice-campeão e o Colégio Sagrada Família o terceiro. No feminino, participaram apenas atletas do Colégio Neo Master.