25º JEM tem primeiras provas do atletismo na pista do 13º BIB

Com provas marcadas para a pista do 13º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB), em Uvaranas, o atletismo dos 25º Jogos Estudantis Municipais (JEM) começa nesta quinta-feira (28) com o grupo 5 masculino e feminino. Responsável pela coordenação da modalidade, João Paulo Kaiut afirma que mesmo com a chuva dos últimos dias o piso de terra ainda apresenta condições, mas a torcida é pela volta do Sol, possibilitando o cumprimento do cronograma, que segue até a próxima terça-feira.No basquetebol, o grupo 5 masculino tem os seus jogos semifinais programados para o Ginásio Borell du Vernay, nesta quinta-feira, às 15h30 minutos. Nos demais grupos as partidas acontecem a partir das 8 horas, nos ginásios Borell du Vernay e do Colégio Sepam.O concurso de interpretação poética será aberto nesta quinta-feira (28), a partir das 20 horas, no Centro de Cultura Cidade de Ponta Grossa, com os grupos 1, 2 e 3.Pelo futsal, nesta quinta-feira, serão realizados os confrontos da segunda etapa do masculino grupo 5, a partir das 8 horas, no Ginásio Oscar Pereira. Nos ginásios Zukão e Portela, pela manhã e à tarde, acontecerão partidas femininas dos grupos 4 e 5.O futebol tem mais uma rodada do grupo 5, pela manhã e à tarde, no campo do União Campo Alegre (UCA).Também o handebol tem jogos semifinais do grupo 4 masculino e feminino, a partir das 8 horas, no Ginásio do Campus Universitário (UEPG).As competições do judô serão realizadas no Ginásio dos Deficientes Físicos, com as lutas do grupo 3 previstas para esta quinta-feira, com o feminino pela manhã e o masculino à tarde.O tênis de mesa tem esta quinta-feira reservada para as partidas de duplas e individuais masculinas do grupo 3, a partir das 8 horas, no Ginásio do Colégio Neo Master.No Ginásio do Colégio Marista Pio XII será disputada mais uma rodada do voleibol, a partir das 8 horas, inclusive com semifinais masculinas dos grupos 3 e 4.Começam os jogos masculinos do vôlei de praia, com a quinta-feira reservada para o grupo 3, a partir das 8 horas, na Arena de Olarias.E o xadrez fecha o grupo 5 masculino e feminino, com rodadas às 9 e às 14 horas, no Clube Princesa dos Campos (Verde).A programação completa e os resultados dos 25º JEM podem ser acessados através da internet, pelo site da Prefeitura de Ponta Grossa: www.pontagrossa.pr.gov.br/jem2009-boletim.