Colégio Sant’Ana assegura cinco títulos na natação dos 25º JEM

A natação dos 25º Jogos Estudantis Municipais (JEM) teve o Colégio Sant’Ana como principal destaque, conquistando os títulos dos grupos 1 e 2 no masculino, além dos grupos 2, 4 e 5 no feminino. O Colégio Sagrada Família venceu nos grupos 1 e 3 feminino. O Colégio Sepam foi o primeiro nos grupos 3 e 5 masculino. E o Colégio Neo Master assegurou a vantagem no grupo 4 masculino.As provas da natação aconteceram domingo e segunda-feira na piscina da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e refletem o equilíbrio deste “Jubileu de Prata” dos JEM, que nesta primeira semana tem a maioria das disputas nos grupos 3, 4 e 5. O coordenador geral, professor Carlos Alberto de Oliveira, acredita que ainda é cedo para apontar os favoritos em cada um dos grupos, até porque poucas modalidades já tem os seus campeões. “Mas estamos sentindo a vibração da garotada, com disputas sensacionais, com o público sempre presente nos locais de competição”, afirma o dirigente.No vôlei de praia, mesmo com a chuva dos últimos dias, a competição segue sem maiores problemas. No grupo 4 feminino, o Colégio Estadual Nossa Senhora das Graças foi o campeão, repetindo o desempenho do grupo 3. O Colégio Sant’Ana ficou com a segunda colocação. E o Colégio Estadual Epaminondas Novaes Ribas terminou na terceira colocação.Escala de jogosA programação desta quarta-feira (27) nos 25º JEM será desenvolvida nos seguintes locais:Basquetebol, a partir das 8 horas, no Ginásio Borell du Vernay.Futsal, a partir das 8 horas, nos ginásios Oscar Pereira, SEST/SENAT e Zukão.Futebol, a partir das 8h30 minutos, nos campos da UFTPR e União Campo Alegre.Handebol, a partir das 8 horas, no Ginásio do Campus Universitário (UEPG).Karatê, a partir das 8h30 minutos, no Ginásio para Deficientes Físicos.Tênis de mesa grupo 3, a partir das 8 horas, no Ginásio do Colégio Neo Master.Voleibol, a partir das 8 horas, no Ginásio do Colégio Marista Pio XII.Vôlei de praia feminino grupo 5, a partir das 8 horas, na Arena de Olarias.Xadrez masculino e feminino do grupo 5, a partir das 9 horas, no Clube Princesa dos Campos (Verde).A programação completa e os resultados dos 25º JEM podem ser acessados através da internet, pelo site da Prefeitura de Ponta Grossa: www.pontagrossa.pr.gov.br/jem2009-boletim.